Links patrocinados
Quando pensamos em marketing digital temos um conceito muito amplo com as mais diversas estratégias e combinações das mais diversas táticas que possuem sempre um objetivo: captar leads.
Os links patrocinados são anúncios em formato de texto, são muito conhecidos em mecanismos de busca, mas também podem ser realizados em rede parceiras do Google (display) e também no Remarketing.
Os links patrocinados aparecem no topo da busca em um método de leilão, no qual, quem investir mais no lance do click pela determinada palavra-chave irá ter maior visibilidade dentro do buscador.
Estes links patrocinados possuem algumas métricas de cobrança que normalmente são separadas em:
- CPV (Custo por visualização) – Pago por visualização de anúncio;
- CPA (Custo por ação) – Método de cobrança realizado a partir de alguma ação dentro do site;
- COM (Custo por mil impressões) – Após atingir mil visualizações o anunciante é cobrado;
- CPC (Custo por click) – Método mais tradicional, no qual é cobrado por click no anúncio.
Os valores de cobrança dos links patrocinados variam de acordo com o modelo e a palavra-chave que foi escolhida pelo anunciante, cada um contando com suas vantagens e características.
Por que utilizar links patrocinados?
Com os links patrocinados você pode dar início a uma campanha com um investimento menor e ir aumentando conforme for obtendo resultado. Esta opção acaba se tornando uma ótima alternativa para que está apenas começando o seu próprio negócio e não deseja arriscar.
Outra vantagem que os links patrocinados oferecem são o simples manuseio, assim você pode contar com a Focus Publicidade para que possamos realizarmos os ajustes de sua campanha e sempre ir configurando de acordo com a sua necessidade, no qual iremos analisar as métricas e fornecimento de relatórios com todos os dados necessários.
Os links patrocinados são configurados de acordo com a segmentação, visando mostrar seus anúncios apenas para clientes em potencial, evitando desperdício de esforços e dinheiro. Isto significa que seus produtos irão aparecer somente apenas para quem mostrou real interesse em adquiri-lo.
Venha para a Focus Publicidade!
O objetivo da Focus é trazer visibilidade para sua empresa, encontrando um cliente que realmente esteja interessado no seu produto ou serviço.
Nossas campanhas de links patrocinados e mídias sociais são direcionadas corretamente ao seu público, desta forma terá um retorno maior sobre seu investimento.Entre em contato agora mesmo pelo telefone (11) 9-7215-9903 ou (11) 9-5349-2601 e saiba mais sobre nossos serviços.
Mais visitados
- Anunciar no Google,
- Busca Orgânica,
- Links patrocinados,
- Marketing Digital,
- Otimização de Sites,
- Consultoria de SEO,
- Empresa que Otimiza Sites,
- Marketing digital para internet,
- Agência de SEO,
- Busca Orgânica no Google,
- Soluções Digitais,
- Soluções para Marketing digital,
- Criar Campanha no Google,
- O que é busca orgânica,
- Publicar o site no Google,
- Divulgar o site no Google,
- Divulgar o site na internet,
- Agência digital,
- Criador de site Google,
- Preço de otimização de site,
- Anúncio no Google na primeira página,
- Anuncio de site no Google,
- Aparecer na busca do Google,
- Vender pelo Google,
- Criar site nos padrões dos buscadores,
- Criar site nos padrões do Google,
- Aparecer em primeiro no Google,
- Como anunciar no Google,
- Como Colocar o seu site no Google,
- Agência de Marketing,
- Posicionamento de site no Google,
- Posicionamento de site na internet,
- Como Posicionar meu site,
- Posicionamento Orgânico,
- Como aparecer no Google,
- Pesquisa no Google,
- Posicionar site,
- Agência Google,
- Agência de posicionamento de site,
- Especialistas em SEO,
- Otimização de site no Google,
- Marketing de posicionamento,
- Posicionamento na web,
- Aparecer no Google sem pagar,
- Consultoria digital,
- Consultoria Google,
- Consultoria de posicionamento,
- Agência de posicionamento de sites,
- Agência de sites,
- Posicionamento natural no google,